Vetor, einh?!

28.10.08



(Twiggy - Camila Rodrigues/2008)

Resolvi colocar aqui no Design ou nada um dos meus "vetores" que fiz a pouco tempo, não tenho nada de experiência no ramo, mas só de ver tutoriais no youtube, mesmo sem explicações, só de observar mesmo a gente acaba aprendendo!
A Twiggy foi um ícone da moda nos anos 60, mas pra ser um exemplo de vetor realmente bom, ela ainda precisa de uns bons tratos. A imagem anteriormente colocada está sem sombra e ainda falta algumas texturas na roupa dela , porém confesso que a prefiro assim mesmo.
Veja abaixo a que fiz com sombra apenas no rosto.



(Twiggy - Camila Rodrigues/2008)

É, eu não fui bem sucedida nas sombras, pois pra fazê-las é necessário colocar um efeito chamado cutout na camada de cópia da fotografia. Esse efeito define melhor a diferenciação de sombra e luz e ja deixa a imagem semelhante a um vetor. Só que sem o mínimo de qualidade.

Mas se você quer ver vetores de qualidade meesmo visite www.fotolog.com/jorgepaker
Ou assista abaixo a minha fonte de inspiração, por Paintbruxo.



Divirtam-se!

1 comentários:

Rogerio disse...

mandando bem hein aspira :D
sombrear é o mais dificil memo... tem que ter paciencia