Casa Aberta 2008 (Senac)

3.6.08

Agora em junho, o Senac oferece palestras, oficinas e workshops em diversas áreas como administração, línguas, inclusive oficinas de design (produção gráfica e decoração) e fotografia, entre diversas outras, com o objetivo do público se atualizar no mercado de trabalho (e também fazer um marketing, creio eu, mas enfim). Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível, um agasalho ou um livro em bom estado.

Para mais informações, lugares, horários e inscrições visite o site Casa aberta Senac ou ligue 0800 883 2000

Dia 14 estarei na unidade do Tatuapé conferindo as oficinas de Design e Fotografia, como dizem algumas colegas minhas, "fica a dica".

5 comentários:

Hádron Barnabé disse...

Como eu sou desinformado mesmo.
Adorei a dica
;)

Beijos.

Design ou Nada - Sem mais apologias.

Rogerio disse...

To inscrito já!

vou tirar foto de vc

Hádron Barnabé disse...

Errata: Acabei de fazer a minha inscrição e a entrada é um "LIVRO" ou um "AGASALHO", e não UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

;)

Cami disse...

Lucas, a informação de que era um quilo de alimento não perecível eu peguei no site http://www.etecarlosdecampos.com.br/home.htm
Telefonei pro Senac e me deram a informação de que poderia ser qualquer uma das três doações citadas, o livro, o agasalho ou o alimento.
Obrigada pela observação!

yuri jones. disse...

Bem, sou do Blog Jaguar Rock
Queria saber se você podia fazer um novo banner de topo de pagina para nós.
Brigado