PORTIfilho - Laura Gonzalez

24.12.08

Pra levantar mais o astral do blog agora no final do ano, resolvi fazer a "coluna" PORTIfilho, aquele que todo mundo cuida com todo o amor e carinho pra um dia ter orgulho. Essa semana vou começar logo de cara com um dos temas que eu mais adoro que é Ilustração infantil!



O portifólio da ilustradora infantil mexicana Laura Gonzalez, quem me mandou foi um amigo meu chamado Marco, pra que eu me inspirasse ao ver os seus desenhos. E realmente eles são inspiradores!

Ela não têm muitos anos de trabalho, mas percebe-se que mesmo com pouca experiência suas ilustrações são de ótima qualidade e mesmo trabalhando com técnicas desde aquarela, acrílica até digital, deixa em seu traço marcada sua personalidade, o que na área de ilustração principalmente, é muito importante.

Laura Gonzalez trabalha como freelancer e já fez ilustrações para o livro de poemas "Poemitas de Maiz" - CEDMA, 2008; "La Isla Narigona", de Diego Lopez entre diversos outros exelentes trabalhos no México.

Para ver mais sobre o seu trabalho visite seu site: www.casquillaweb.com

Não deixe de ver seu portifólio completo! Vale muito a pena!

Clique nas imagens para vê-las maior!



2 comentários:

Rogerio disse...

Bonitos trabalhos cami =D

da uma lida nisso e participa vc tb ;)

Rogerio disse...

http://corcunda.net/?p=84 esqueci o link XD